1 de março de 2011

Batom colorido será tendência para o verão 2011

As cores de batom são ultrachamativas e em tom vibrante!
A maquiagem com a boca bem marcada começou a aparecer no inverno, mas foi nos desfiles que apresentaram as coleções de verão que o batom com cores fortes veio com tudo.
Enquanto tem gente ainda pensando na idéia de arriscar no rosa chiclete e no vermelhão, o batom colorido saiu das passarelas direto para as ruas e já dá pra ver a novidade nos lábios das mais moderninhas.
Na maquiagem para o próximo verão as cores que prometem fazer sucesso vão além do vermelho intenso, do rosa e do nude, queridinho há várias temporadas.



Como usar batom colorido

As cores de batom 2011 são ultrachamativas, para mulheres ousadas e modernas, mas combinam com qualquer tipo de pele.
Você só precisa encontrar uma cor que realce seu rosto, mas que também combine com o seu estilo.
Os tons vibrantes dominam. Rosa pink, lilás,  laranja. Tem espaço até para o azul e as versões de batom neon e os que brilham no escuro.
Para saber como usar batom colorido vale uma regrinha simples de maquiagem: quando se quer chamar atenção para uma área do rosto, o resto da maquiagem tem que ser o mais básico possível para não carregar o visual.
Quanto menos maquiagem nos olhos, melhor. Dispense sombras chamativas, com glitter e o delineador. Sombras em tons de nude e com efeito opaco ficam melhor. Blush natural e rímel transparente também ficam ótimos.
Ta ae gente, fica a dicaa ;]  Beijos 

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas ainda não criei coragem pra sair com uma boca azul ou amarela, por exemplo.rs Me falta estilo para todo esse glamour!

    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, ja estou participandoo :)

    ResponderExcluir

 

Nada Bitch! Copyright © 2012 Design by Jaqueline Cardoso - Todos os direitos Reservados